LE CHAT DOMESTIQUE
Ele se chama cookie , tem os pelos brancos , uma mancha preta e uma charmosa coleira vermelha. Aparece no muro de casa toda manhã e desce ao ver minha…
Ele se chama cookie , tem os pelos brancos , uma mancha preta e uma charmosa coleira vermelha. Aparece no muro de casa toda manhã e desce ao ver minha…
A cidade estava tão quieta hoje que dava para ouvir o barulho assustado do meu coração. Respirava com lamento , mas ainda me sentia viva. Culpada por esse privilégio, entre…
“Por isso canto e a canção é tudo, tem sangue eterno e asa ritmada e um dia estarei mudo. Mais nada. Cecília Meirelles As notícias são assustadoras e…
Ensaios sobre acontecimentos sociais, culturais e políticos do Brasil e do mundo. A Nossa humanidade Helena Cunha Di Ciero (SBPSP) “Nossa felicidade está para sempre ameaçada, pois o bacilo da…
Nossa felicidade está para sempre ameaçada pois o bacilo da peste não morre nem desaparece pode ficar dormente por anos e anos em móveis e roupas aguardando sua hora em…
Quando a sala de espera do analista é o mundo: entrevista com Marie Rose Moro Cláudia Amaral Mello Suannes; Eduardo de São Thiago Martins; Eliane Saslavsky Muszkat; Helena Cunha Di…
De nuestros miedos Nascen nuestros corajes Y en nuestras dudas Viven nuestras certezas Los suenõs anuncian Otra realidad posible Y los delírios otra razón En los extravios Nos esperana llazgos,…
Hoje, tudo se fotografa e as imagens funcionam como recortes daquilo que se gostaria de ser, representando um ideal de ego, isto é, como gostaríamos de ser vistos Recentemente testemunhei…
Prezados segredos Uma das canções mais solitárias, em minha opinião, é a da bailarina de Chico Buarque. Uma letra aparentemente inocente, mas profunda: Procurando bem/ Todo mundo tem pereba/ Marca…
Conforme Helena Cunha Di Ciero Mourão, hoje, tudo se fotografa e as imagens funcionam como recortes daquilo que se gostaria de ser, representando um ideal de ego, isto é, como…